O cancelamento da compra deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível em nosso e-commerce, com valor equivalente ao do pedido. Se preferir pode ficar com o crédito em sua conta para usar na próxima compra ou solicitar o estorno do valor. O crédito não tem prazo para ser usado.
Processo da Troca e Devolução
*Para devolver/trocar um produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: loja@carolvaccaristore.com.br ;
*Você receberá um comunicado que a sua troca/devolução foi aberta. Em um prazo de até três dias uteis você será notificado por e-mail com a aprovação da solicitação;
*Após a postagem da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico. Quando recebermos a devolução, você será notificado via e-mail;
*Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução/troca o nosso Departamento Financeiro dará sequencia ao processo;
*Em caso de devolução, o valor será estornado no prazo de até 8 dias úteis após a aprovação da devolução . Você será comunicado por e-mail durante todas as etapas;
*Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.
Condições da Troca / Devolução
*Se no produto em questão for efetuado qualquer tipo de conserto que não pela fábrica, o mesmo perderá a sua garantia;
*As dúvidas quanto a defeito de fabricação serão analisadas pelo setor responsável. A substituição ou não do produto só se dará depois do laudo técnico concluído, dentro de no máximo 30 dias após o recebimento do produto, conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor;
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios. O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra;
*Quaisquer trocas que não sejam por por falhas de produção, as despesas de frete serão por conta do cliente;
*Caso o produto seja reprovado pelo setor de qualidade o produto será devolvido sem direito a substituição.
Substituição da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.